As empresas estão sempre buscando a melhor forma de oferecer qualidade e experiência aos seus consumidores e com a Budweiser não é diferente. A marca de cerveja decidiu dar uma repaginada no visual de suas garrafas usando fortemente a característica de inovação que a empresa possui.

Tendo como objetivo central dar ênfase à tradição e história da marca, além de agregar experiência aos consumidores, a nova embalagem conta com o logotipo em alto relevo e ainda com um escrito “Since 1876” (desde 1876 – data da primeira produção) deixando claro a ideia de tradição. E não acaba por aí, o novo design apresenta aspectos especiais, como texturas, recortes e também promete muita geometria no padrão.

Outro ponto muito interessante que complementa esse layout é que cerca de 45% da garrafa é feita de material reciclado, um fator muito legal para quem gosta de marketing, afinal, em um mundo no qual a sustentabilidade é um dos assuntos mais discutidos no momento, uma empresa se posicionar através de produtos de origem reciclável é sinônimo de agregação de valor e uma possível criação de vantagem diferencial na mente de seus clientes.

E uma boa notícia para nós brasileiros, a cerveja com novo design chegará primeiro no nosso país! E não é por acaso. A decisão foi tomada por conta da participação do time do Brasil no desenvolvimento do layout. Incrível, não é?

Já no restante do mundo, a novidade está prevista para chegar até o final de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s