Quando tratamos de Marketing também tratamos de produtos e marcas inovadoras, que surgem no mercado com ideias e propostas geniais, diferenciando-se dos já existentes e entregando valores únicos aos seus consumidores.

E no case de hoje vamos tratar exatamente sobre isso: uma startup brasileira que chegou com tudo para diferenciar a forma como encaramos bebidas gaseificadas. A One More é uma bebida funcional da categoria balance drink que possui todas as características de empreendimento visionário, inovador e com o contexto completamente coerente com as necessidades e desejos atuais das pessoas, bem como com as mudanças no comportamento dos consumidores.

 

drinkpost2
Imagem: divulgação

 

Com pouquíssimo valor energético (apenas 4kcal), sem açúcar e com dois sabores para lá de deliciosos (guaraná e cranberry), é o primeiro produto da categoria no Brasil, fazendo com que a marca tenha uma excelente vantagem em relação às concorrências futuras. Além disso, a One More promete repor nutrientes essenciais para o corpo humano com sua composição típica de bebidas funcionais – e mais um pouco -, aumentar a capacidade de concentração, diminuir o cansaço muscular, além de amenizar os sintomas da ressaca, mantendo o organismo hidratado.

Mas não pensem que o produto surgiu do nada. Os fundadores da One More tiveram um insight visionário, queriam criar um produto que representasse o lifestyle deles, apaixonados por esportes e festas, além de trazer benefícios para saúde sem se esquecer do prazer ao beber, como sabor e frescor. Só depois de quatro anos passando por diversos testes e estudos é que finalmente conseguirem transformar a ideia em realidade, começando a ser comercializada em 2017 no e-commerce e atualmente também em alguns pontos específicos de São Paulo.

A tendência do estilo de vida saudável, busca por produtos substitutos ao refrigerante, preocupação com o corpo e o ritmo agitado de trabalho e festas vêm sendo tópicos em alta já há alguns anos e a ideia inicial dos sócios da One More foi fundamentada e pensada em cima dessas necessidades e contexto atual. O planejamento bem estruturado e em longo prazo também contribuiu para o sucesso do produto, transformando a balance drink em uma ideia empreendedora e inovadora com potencial para se tornar referência no segmento.

Um comentário em “One More é inovação no segmento de bebidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s